terça-feira, 11 de novembro de 2014

Cronicas - Bruna e Patrick

Ola pessoal!

Hoje vim mostrar pra vocês o relato de uma noiva apos o casamento, é bem simples, mas ela conseguiu demonstrar toda  a emoção que ela sentiu.

Nossa, nem sei por onde começar! Gente, foi o melhor dia das nossas vidas!
Acordei bem cedo e fui direto para o salão. Lá, fiquei o dia inteiro, muito ansiosa. Não queria comer quase nada, sempre olhando no relógio e contando cada segundo.
Quando fui ver já era 17:00 h, e meu casamento começava às 17:45 h. Meu cunhado foi me buscar, e cada vez que chegava mais perto da igreja, meu coração disparava.
Cheguei na igreja e... adivinhem! A rua interia fechou de gente e todos me aplaudiram. Foi muito emocionante!
Desci do carro e vi meu pai. Como vocês sabem, ele é separado da minha mãe faz 15 anos, mais mesmo assim eu quis entrar com ele! A única coisa que me preocupava era que ele é alcoólico e eu estava morrendo de medo dele entrar bêbado na igreja comigo. Pois então, naquele dia ele não bebeu nenhuma gota de álcool antes do casamento e muito menos na festa, e olha que tinha cerveja à vontade, hein!
Entrei na igreja e todos me olhavam, sorriam e se emocionavam junto comigo!
Nossa, é uma coisa mágica, é um sonho de conto de fadas, sabem?
Meninas, como nosso Deus é maravilhoso, meu casamento saiu muito mais do que perfeito!
Agradeçooo todos os dias da minha vida a nosso Jesus Cristo!
E obrigada à vocês também, meus amores, que me apoiaram tanto! Beijos!

 

 

 

 

 

 


 
   
 



 
 
 
 
 
 
 




Nenhum comentário:

Postar um comentário