segunda-feira, 3 de novembro de 2014

Mesas diferentes Part 01 - Sorvete

Olá Noivinhas, Casadinhas e Cerimonialistas :)

Nos casamentos do hoje quanto mais inovador e diferente, melhor fica, os casais querem fazer com que a festa tenha a cara deles, e estão super certos, porque afinal de contas o casamento é para eles e não para os outros.

Uma das ideias que eu acho MARAVILHOSA, são as mesas diferentes, a cada post eu vou mostrar um tipo, hoje eu optei por mostrar as mesas de sorvete, que alem de ser uma paixão mundial é a minha também.

Existem diversas maneiras de montar essas mesas, vou mostrar alguns exemplos:

Uma das opções é colocar os sorvetes em alguma lugar que não derreta, ou em um balde de gelo, ou aqueles buffet igual tem em sorveterias, no qual o próprio convidado se serve (até mesmo para sair mais em conta)





E é claro que não podem faltar os acompanhamentos, que podem variar conforme o gosto do casal, pode ter confetes, marshmallow, tubetes, coberturas, frutas, casinhas de vários formatos, vasilhames de plastico. em alguns é colocado até waffles, então ai o céu é o limite para a criatividade











 Caso seja do desejo do casal, e do bolso também, pode ser contratado alguém para servir os sorvetes.



 Outra opção é o famoso carrinho de sorvete que sempre é muito pedido.




 Ou ate mesmo, os famosos geladinhos e os picolés, são ótimas pedidas para os casamentos no verão.
 


Espero te ajudado e dado ideias :) Que Deus abençoe e até a proxima

Nenhum comentário:

Postar um comentário